FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$179,00

PERGUNTAS FREQUENTES:

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Entrega via Correios.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

  • Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 a 8 dias úteis após a acreditação do pagamento.

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a entrega, para solicitar o a troca ou devolução.

  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato através do e-mail [email protected] e faremos a troca ou devolução.

 

TEM MAIS ALGUMA DÚVIDA?

Bem-vindo à nossa Ficha de Atendimento ao Cliente (FAC). Estamos dedicados a fornecer um atendimento excepcional e garantir que suas necessidades sejam atendidas da melhor maneira possível. Por favor, preencha o formulário abaixo com as informações necessárias para que possamos entender e resolver sua consulta.