PERGUNTAS FREQUENTES:
- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Entrega via Correios.
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
- Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 a 8 dias úteis após a acreditação do pagamento.
- Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a entrega, para solicitar o a troca ou devolução.
- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato através do e-mail [email protected] e faremos a troca ou devolução.
TEM MAIS ALGUMA DÚVIDA?
Bem-vindo à nossa Ficha de Atendimento ao Cliente (FAC). Estamos dedicados a fornecer um atendimento excepcional e garantir que suas necessidades sejam atendidas da melhor maneira possível. Por favor, preencha o formulário abaixo com as informações necessárias para que possamos entender e resolver sua consulta.